Malas

14:01

Tenho visto umas malas tão giras na Zara! Aliás, o meu problema é que gosto de quase todas as que são em pele. As que imitam pele até podem ter modelos engraçados, mas têm um cheiro horrível.


Vejam só este modelo tão fofo para eu levar com apresentações quando tenho reuniões com clientes:

€39,95

Ou então este, que tem alças mais compridas e assim posso usá-la no ombro. Além de ter mais espaço e servir para eu levar o meu computador lindo:

€99,95

Ups, actualmente não tenho a desculpa de estar a trabalhar... e não vou ter nos meses mais próximos!

Bom, resta-me ainda falar deste último modelo, que é lindo quer seja para trabalhar quer seja para andar a passear.
Estou indecisa quanto à cor:

€79,95

A Zara é uma maravilha!

Xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Like us on Facebook