- 12:48
- 4 Comments
Colares
Imagens do Blog da Thassia
O primeiro colar é da Shourouk. As peças desta marca são lindas de morrer. Estão à venda no site da marca e no Net-a-Porter, mas é tudo caríssimo.
Os dois últimos (que são iguais) são da Mango, mas não aparecem no site. Não sei se serão de alguma colecção passada ou se ainda irão estar à venda. Vou continuar a ver se aparecem.
Entretanto do que já está no site da Mango, gosto destes:
Ando numa fase de statement necklaces.
Xoxo
- 14:47
- 11 Comments
- 13:05
- 2 Comments
- 00:50
- 4 Comments
Comprei um colete com lantejoulas pretas. Não andava nada à procura dum colete, não era nada que me fizesse muita falta. Mas encontrei este e não resisti. E porquê, perguntam vocês. Porque é giro, é da Stefanel e custou € 5. Sim, cinco euros!
Não sei se sabem, mas existe um outlet da Stefanel no Odivelas Parque (aliás, quase todo o shopping é outlet e encontram-se lá óptimas comprinhas, como já disse aqui).
Gostaram das minhas compras de fim-de-semana?
Xoxo
Não sei se sabem, mas existe um outlet da Stefanel no Odivelas Parque (aliás, quase todo o shopping é outlet e encontram-se lá óptimas comprinhas, como já disse aqui).
Depois aproveitei o outlet da Susana Gateira para me motivar a retomar as idas ao ginásio (que bem preciso) e comprei um casaco muito fofo.
Por último, e como devo ser a única pessoa à face da terra que não conseguiu encontrar a argola dourada para o cabelo da H&M, comprei este elástico para o cabelo com uma aplicação prateada na Bijou Brigitte por € 2,95.
Xoxo
- 22:26
- 2 Comments
- 14:07
- 4 Comments
Já ouviram falar das escovas Tangle Teeser?
Tenho lido sobre elas em revistas. Têm um formato ergonómico, dentes de tamanhos diferentes e prometem acabar com os nós no cabelo sem dor.
Confesso que não sou grande fã de escovas, prefiro pentes de dentes largos, por isso não estava interessada em dar 12€ ou mais por esta escova "milagrosa". No entanto, há uns tempos atrás numa voltinha pela Primark, vi uma que me pareceu bastante parecida com a original e por 5€ (ou menos, não me recordo bem).
Bom não é ergonómica e tal, mas tem os dentes de tamanhos diferentes e é pequenina por isso dá para levar na mala. Se acaba com os nós no cabelo? Acaba, mas isso qualquer pente ou escova normal também o faz :) lol
Xoxo
- 16:27
- 5 Comments
pulseiras coloridas, como estas
Ainda encontrei uma deste género em casa dos meus pais, que já deve ter uns 15 anos
Mas eu queria mais, muitas mais, para encher o pulso. Ok, ainda não está calor (muito pelo contrário!!) para se andar de manga curta a mostrar o braço todo, mas pronto já me apetece este look! E quero mistura-las com pulseiras de metal e com brilhantes. Acho que fica tão giro.
Como as pulseiras da Thássia são compradas na praia, lá no Brasil, aqui não deve ser muito fácil arranjar iguais. Talvez no Verão tenhamos a sorte de encontrar alguma coisa.
De qualquer forma, a Mango já começa a ter uma pulseirinhas que fazem lembrar estas, por também serem coloridas.
Esta última é um bocado diferente das outras, mas adorei a caveirinha.
Acham que esta onda das pulseiras colorida vai pegar em Portugal no Verão?
Xoxo
- 20:24
- 11 Comments
Já repararam que o site da Zara está ligeiramente diferente?
Eu ando um bocadinho obcecada com esta loja. Normalmente gosto de muita coisa de lá e a maior parte dos preços até são convidativos. No entanto, estive a ver a nova colecção de Woman e não há assim tanta coisa como isso que eu adore, mas também ainda agora a colecção começou a chegar :)
Para variar gosto de vários sapatos e quase todos com saltos de 12 cm.
Aqui fica a minha selecção tendo apenas em conta o que está no site:
É verdade, por acaso já viram a campanha da Trafaluc: só flores!!!!!
Há uma calças que além de muito originais, me parecem lindas. Assim que as vir experimento logo. Se calhar quando as vestir detesto, mas enfim. São estas:
O que é que acham destas calças e da minha selecção anterior?
Xoxo
- 17:19
- 6 Comments































