estas sandálias na Zara do Alegro.
São lindas, altas, mas como o salto é largo e são compensadas tenho a certeza que me aguento um dia inteirinho com elas.
Não havia o meu tamanho e na altura fiquei contente porque não queria gastar dinheiro, mas no site há o meu tamanho e agora não sei o que fazer.
Não tenho sandálias pretas e estas são tão giras, mas não ando a nadar em dinheiro.
Compro ou não compro?
€45,95
São lindas, altas, mas como o salto é largo e são compensadas tenho a certeza que me aguento um dia inteirinho com elas.
Não havia o meu tamanho e na altura fiquei contente porque não queria gastar dinheiro, mas no site há o meu tamanho e agora não sei o que fazer.
Não tenho sandálias pretas e estas são tão giras, mas não ando a nadar em dinheiro.
Compro ou não compro?
- 18:44
- 3 Comments










