- 08:20
- 0 Comments
Três semanas de férias que passaram a voar.
Foram muito boas. Duas semanas no Algarve e uma na Ericeira, onde o tempo também estava óptimo e deu para andar muito a pé.
O meu dedo insistia em aparecer nas fotos. Sorry!
Claro que entretanto já comprei uma roupinha nova para amanhã regressar ao trabalho em grande estilo ;)
Xoxo
Foram muito boas. Duas semanas no Algarve e uma na Ericeira, onde o tempo também estava óptimo e deu para andar muito a pé.
O meu dedo insistia em aparecer nas fotos. Sorry!
Claro que entretanto já comprei uma roupinha nova para amanhã regressar ao trabalho em grande estilo ;)
Xoxo
- 18:12
- 1 Comments
Já viram a nova colecção da Zara?
Não é que eu adore de uma ponta à outra, mas há peças que vou ter de comprar como esta saia linda que adoro:
Gostei também deste vestido, que é mais indicado para uma festa. A cor parece-me linda e o detalhe do ombro também:
Entretanto também fiquei de olho num ou dois cintos para usar mesmo na cintura, que ficam bem por cima de vestidos ou tops peplum. No site só aparece este:
Não é que eu adore de uma ponta à outra, mas há peças que vou ter de comprar como esta saia linda que adoro:
Gostei também deste vestido, que é mais indicado para uma festa. A cor parece-me linda e o detalhe do ombro também:
Entretanto também fiquei de olho num ou dois cintos para usar mesmo na cintura, que ficam bem por cima de vestidos ou tops peplum. No site só aparece este:
Na próxima semana volto a trabalhar. Queria ver se comprava qualquer coisita para usar roupa nova no regresso ao trabalho :) Assim sempre há mais animo.
Xoxo
- 23:42
- 0 Comments
Ao fim de uma semana de férias o resultado é o seguinte:
Xoxo
- já dei muitos mergulhos na piscina e no mar
- já comi algumas bolas de berlim e milhentos gelados, logo já devo ter engordado uns dois quilos
- já tenho alguma côr
- já fui ao hospital em Faro porque fiz um entorse no pé direito e tenho de andar com uma muleta durante cinco dias...
Xoxo
- 15:15
- 0 Comments
- 13:55
- 2 Comments
finalmente! Nos próximos dias estarei pelo Algarve. A ver se perco a palidez que me tem caracterizado...
Xoxo
Xoxo
- 23:33
- 0 Comments
Numa volta numa das Zaras do Colombo vi estes dois casacos:
Para variar gostei dos dois, mas na altura não comprei nenhum.
De qual gostam mais? Eu estou indecisa... Ajudem-me!!!!
Xoxo
- 11:24
- 1 Comments










