- 22:25
- 0 Comments
Tenho estas sandálias há 2 anos e acho que só as usei uma vez num casamento.
Apetece-me levá-las amanhã para o trabalho, mas não me recordo se são confortáveis ou não...
Apetece-me levá-las amanhã para o trabalho, mas não me recordo se são confortáveis ou não...
- 23:48
- 2 Comments
O original custa €230!
O que eu fiz custou pouco mais de 10% do original.
Acham que ficou parecido?
Se estiverem interessadas conto como o fiz.
Xoxo
- 00:02
- 6 Comments
- 21:45
- 2 Comments
Não sei se já tinha dito aqui, mas já há imenso tempo que não comprava nada na Primark.
Há duas semanas atrás fui lá meio a correr e não vi nada de jeito.
Ontem voltei, porque já andava às compras no Dolce Vita Tejo e aproveitei para ver se via alguma coisa para a minha baby. Comprei-lhe um vestido super fofo que hei no mostrar no "Shopping for my baby", umas meias amorosas e uns sapatos cor de rosa.
Para mim comprei estes sapatos, que eram os únicos da colecção que eu tinha debaixo de olho. Foi uma sorte incrível encontrar o último par 39. Eu achava que em Portugal havia muito mais mulheres a calçar 38 do que 39, mas a verdade é que na Primark é muito difícil encontrar o meu tamanho.
Há duas semanas atrás fui lá meio a correr e não vi nada de jeito.
Ontem voltei, porque já andava às compras no Dolce Vita Tejo e aproveitei para ver se via alguma coisa para a minha baby. Comprei-lhe um vestido super fofo que hei no mostrar no "Shopping for my baby", umas meias amorosas e uns sapatos cor de rosa.
Para mim comprei estes sapatos, que eram os únicos da colecção que eu tinha debaixo de olho. Foi uma sorte incrível encontrar o último par 39. Eu achava que em Portugal havia muito mais mulheres a calçar 38 do que 39, mas a verdade é que na Primark é muito difícil encontrar o meu tamanho.
Gostam?
Foram €19 e acho-os super elegantes. Também havia o meu tamanho em bordeaux, mas achei esta cor (que está entre o cinzento claro e o bege escuro) mais versátil.
Trouxe também uma caixa para arrumar sapatos por baixo da cama. Tem espaço para 12 sapatos (se forem rasos. Com saltos cabem só 6) e custou €3,90, apesar de estar marcada por €5.
Bom fim-de-semana.
Xoxo
- 14:18
- 4 Comments
Na colecção de Verão da Zara havia um casaco praticamente igual a este. Cheguei a vê-lo uma vez no Colombo, mas não o comprei logo e ele desapareceu... Agora temos este na Blanco!
Os sapatos... será que são mesmo giros ao vivo? Serão confortáveis? Não sei, mas pelas fotos parecem-me ter imensa pinta. Talvez a modelo ajude um bocadinho :)
Xoxo
- 22:45
- 7 Comments
Descobri recentemente os benefícios do peplum e agora não quero outra coisa.
Fica lindamente com saias e calças justas (caso seja um top). Tem uma estrutura bem feminina, modelando a silhueta através da definição da cintura e escondendo a zona da barriga (que para mim ainda não voltou a ser a mesma desde que fui mãe). É óptimo não ter de estar constantemente preocupada se estou a parecer gorda ou inchada.
Em relação aos vestidos acho que é preciso algum cuidado na escolha, mas a Zara também tem excelentes opções.
E vocês aderiram a esta moda?
Xoxo
- 23:16
- 1 Comments
Durante a gravidez comecei a ver pior, mas achei que passava. Como não houve melhorias, achei que não devia ver tudo desfocado com 29 anos e fui ao oftalmologista, que me passou a receita com uma graduação baixita. Depois experimentei montes de óculos, de várias cores, feitios e marcas. Nunca tinha usado óculos para ver, mas não queria nada demasiado discreto.
Acabei por comprar estes no Colombo. São da Boss Orange e eu acho que têm imensa pinta :) Dão-me muita credibilidade, o que dá sempre jeito no contexto do meu emprego.
Espero que gostem.
Xoxo
Acabei por comprar estes no Colombo. São da Boss Orange e eu acho que têm imensa pinta :) Dão-me muita credibilidade, o que dá sempre jeito no contexto do meu emprego.
Espero que gostem.
Xoxo
- 21:38
- 0 Comments
Com estes dias quentes só da vontade de ir trabalhar quase sem roupa :)
Hoje a aposta foi nestas calças leopardo com um tecido fino e num top cai cai.
Hoje a aposta foi nestas calças leopardo com um tecido fino e num top cai cai.
Calças e top: Zara
Colar dourado: Mango
Colar brilhante e neon: H&M
Espero que gostem.
Xoxo
- 16:07
- 6 Comments















