Eu no provador
16:28Nem sei há quanto tempo não entrava numa lojinha e experimentava uma roupinha.
Ontem lá tive esse privilégio :) e gostei de algumas coisas.
Ora vejam:
É tudo da Zara.
O top da primeira foto já o tinha. Foi uma prenda de anos. É verdade, fiz 31 no dia 11 de Abril :)





1 comentários