- 14:33
- 4 Comments
Já falta tão pouco (pânico)!
Depois de vos mostrar as várias opções que experimentei de roupa, chegou agora a altura de vos mostrar os sapatos: umas sabrinas da Zara que são uma graça. Só me fazem lembrar os sapatos da Cinderela.
E esta mensagem, não é um amor? Nunca tinha visto sapatos com um textinho lá dentro.
Acho que para além de os estrear quando sair da maternidade, vou usá-los em muitos mais looks.
- 19:12
- 1 Comments
A roupa é (para mim) importante em todas, ou pelo menos, em muitas ocasiões. Uma em que certamente a roupa escolhida é essencial para que nos possamos sentir bem é quando se sai da maternidade. Já não temos o barrigão de 9 meses, mas contem ter uma barriga de uns 5 mesinhos :)
Quando fiz o curso de preparação para o parto na gravidez anterior, a enfermeira falou deste momento. Avisou-nos para não deixarmos essa tarefa nas mãos dos pais (alguém deixa?!) e também para não levarmos os jeans que usavamos antes de engravidar, pois não iriam servir de certeza. Dessa vez usei um vestidinho de renda azul da Trafaluc. Era larginho e por isso não se via barriga nenhuma. Não tenho foto nenhuma de jeito, mas aqui fica um registo do momento para verem:
O melhor foi mesmo quando já no corredor uma das enfermeiras nem me reconheceu por estar tão diferente daquilo que ela tinha visto antes (camisa de dormir, cabelo desgrenhado, enfim não é fácil...).
Agora que falta menos de 1 mês para o baby F. nascer dediquei-me a encontrar outro modelito que fosse semelhante ao da primeira vez.
Experimentei três vestidos diferentes:
Não, não vou usar estas sandálias, mas quis experimentá-las desde a primeira vez que as vi no site. Não adorei!
E então de qual dos três vestidos gostam mais?
Eu já escolhi um. Daqui a um mês mostro-vos :)
- 18:44
- 10 Comments








