- 22:19
- 2 Comments
A minha fofa armada em boneca dentro do cesto
Da semana passada. Foi muito comprida, parecia que nunca mais acabava.
Novidade: Baby number 2 is on her way. 17 semaninhas!
Vício. Aqui o chocolate bem que podia ser mais caro :)
A ver a Rua Sesamo e a fazer ginástica
Fofuras da baby MC
- 15:54
- 3 Comments
Blogger que é blogger tem de ter conta no Instagram, não é? :)
Eu já tenho quase há dois anos, mas nunca a divulguei aqui porque também não lhe ligava muito. No entanto, ultimamente tornou-se um dos meus maiores vícios. Estou sempre à procura de pessoas novas para seguir, a tirar fotos para publicar, enfim é a minha nova brincadeira.
O meu user é @filipaitferreira. Sintam-se à vontade para me seguir :)
Eu já tenho quase há dois anos, mas nunca a divulguei aqui porque também não lhe ligava muito. No entanto, ultimamente tornou-se um dos meus maiores vícios. Estou sempre à procura de pessoas novas para seguir, a tirar fotos para publicar, enfim é a minha nova brincadeira.
O meu user é @filipaitferreira. Sintam-se à vontade para me seguir :)
Aqui ficam alguns Instamoments
Estou a pensar vender. Gostam destes? Se a ideia avançar divulgo tudo aqui.
Tudo feito por mim. As flores de papel estão giras, não estão?
Vemo-nos no Insta?
- 14:46
- 4 Comments


