- 21:03
- 1 Comments
Desde que tenho filhos que não tenho tanta disponibilidade para passar horas a ver lojas. Felizmente, hoje em dia não é preciso sair de casa para saber o que há à venda, nem para comprar.
Como grande adepta que sou do shopping online, tenho sempre coisas guardadas no shopping bag (ou o menos glamouroso cesto/carrinho de compras). Umas vezes acabo por comprar e outras não.
Atualmente tenho 3 shopping bags com items à espera de um click para serem comprados.
A mesa da Zara Home daria uma pela mesinha de cabeceira no meu quarto :) e a caixinha é um mimo.
Para já vai continuar tudo em stand-by.
Tema do dia: já votaram? Eu já!
***
Como grande adepta que sou do shopping online, tenho sempre coisas guardadas no shopping bag (ou o menos glamouroso cesto/carrinho de compras). Umas vezes acabo por comprar e outras não.
Atualmente tenho 3 shopping bags com items à espera de um click para serem comprados.
Da Zara quero a blusa preta e o sobretudo em estilo militar. Gostei muito da foto das costas do casaco.
Da H&M a-d-o-r-o as sandálias.
Para já vai continuar tudo em stand-by.
Tema do dia: já votaram? Eu já!
***
- 17:06
- 1 Comments
E tudo começou há um tempo atrás, não na Ilha do Sol, mas sim quando vi estas sandálias da Uterque.
Foi amor à primeira vista. Gosto da cor, do salto, das franjas, de como preenchem a frente do pé. Só não gostei do preço e por isso tirei-as do meu pensamento. Devo ter sido das poucas pessoas, porque no site estão esgotadas e nas lojas só há o 40 nas Amoreiras...
Esta semana vi estas na Zara
São em pele, têm franjas, são giritas, relativamente baratas, mas não adoro. De qualquer forma fizeram-me lembrar as primeiras e eu voltei ao site da Uterque onde descobri estas:
Lindas de morrer!
Na realidade são quase tão caras como as primeiras, mas achei-as ainda mais originais. Ah e estas estão disponíveis no meu tamanho :)
- 12:10
- 2 Comments
Nem sei há quanto tempo não entrava numa lojinha e experimentava uma roupinha.
Ontem lá tive esse privilégio :) e gostei de algumas coisas.
Ora vejam:
Xoxo
Ontem lá tive esse privilégio :) e gostei de algumas coisas.
Ora vejam:
É tudo da Zara.
O top da primeira foto já o tinha. Foi uma prenda de anos. É verdade, fiz 31 no dia 11 de Abril :)
- 16:28
- 1 Comments
Não tenho nenhuma formação nesta área, mas adoro roupa e adoro fazer compras. Tenho toda a paciência do mundo para ficar horas a experimentar 30 mil peças, as mesmas em vários tamanhos e cores até encontrar a que me fica melhor. Além disso, vejo imensa coisas nos sites das lojas, nos blogs das outras meninas e gosto também de imaginar o que faria para alterar o visual desta ou daquela pessoa. Não é que o meu visual seja o perfeito, mas acho que tenho jeito para escolher roupa que me valoriza.
Na semana passada a minha cunhada pediu-me para ir com ela às compras. Claro que para mim isso é o programa ideal, por isso aceitei logo. Ela tem um estilo e um corpo muito diferentes dos meus. Em relação ao corpo eu sou uma pêra (esta anca ninguém a tira) e a minha cunhada é um triângulo invertido, por isso o que fica bem a mim não é de todo o que lhe fica bem a ela.
Como sempre preparei-me primeiro, li algumas regras na net, pesquisei roupa no site da Zara e fiz-lhe algumas opções de looks.
As compras correram muito bem. Demorámos bastante tempo, andei muito para a frente e para trás, mas no final ficámos as duas satisfeitas :) e não há melhor sensação que essa.
Apesar desta ter sido a minha primeira experiência, partilho convosco a pequena apresentação que preparei para a minha cunhada. Neste caso é tudo da Zara.
A camisa em renda azul não funciona afinal neste tipo de corpo, porque é franzida nos ombros, realçando a parte mais larga do corpo. O blazer a ser usado devia ser com um cinto em cima. É demasiado recto.
A saia plissada rosa também não funcionou bem. Na minha opinião tem a ver com o comprimento. Talvez se fosse acima do joelho ficasse melhor.
Nas camisas de baixo à esquerda sugiro que se use um cinto na cintura. Há vários na Primark por apenas 3€.
Aprendi que o importante num corpo com os ombros (ou peito) mais largos que a anca é valorizar a cintura, mostrando que essa é que é realmente a área mais estreita do corpo. Através de cintos, folhos, peplum, cores, franzidos consegue-se criar a ilusão de corpo ampulheta, a figura mais feminina possível.
Em relação a vestidos é necessário experimentar muitos modelos diferentes ou se gostarem de um que não fica perfeito no corpo todo, podem sempre levá-lo a uma costureira para dar um retoque onde for necessário.
Este tipo de corpo é também óptimo para usar mini saias, porque as pernas por serem magras podem e devem mostrar-se.
Espero que gostem das sugestões.
- 22:10
- 0 Comments
Já falta tão pouco (pânico)!
Depois de vos mostrar as várias opções que experimentei de roupa, chegou agora a altura de vos mostrar os sapatos: umas sabrinas da Zara que são uma graça. Só me fazem lembrar os sapatos da Cinderela.
E esta mensagem, não é um amor? Nunca tinha visto sapatos com um textinho lá dentro.
Acho que para além de os estrear quando sair da maternidade, vou usá-los em muitos mais looks.
- 19:12
- 1 Comments
- 16:14
- 5 Comments
- 23:00
- 0 Comments

































